segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Contra os do Contra

-
Eu estou pasmo...muito pasmo.

Eu adoro o KISS. Ok.
E eu sei que Gene Simmons é capitalista pra caramba, igual a mim. Ok.
Agora o que me irrita é quando os fãs de KISS ou ShipShape, ou AcDc dizem que a banda é comercial ou capitalista.
ÓBVIO que sim, imbecis !

Sem capitalismo não haveria a internet, talvez e não poderíamos conhecer essas bandas.
Toda banda é comercial pois precisa vender, porra!
Se ela não vender, por acaso, vocês que reclamam do capitalismo irão bancar as dividas deles ?
Não!

Que lindeza é isso.
Se você não gosta de dinheiro, então assine um cheque pra mim, Lix.
Ou então doe tudo pra alguma ong e vá morar numa ilha deserta.

''Ah, mas a cultura deve ser grátis''

BEBEU ???
O ser humano não dá valor a nada que é de graça.
Eu sou TOTALMENTE a favor de até as igrejas cobrarem um preço simbólico pra quem frequentar. Sei lá, coloca uma catraca na entrada, rsrsrsrsrrs
Senão o povo não dá valor.
Não é por acaso que a maioria das pessoas que vivem rezando são as que nunca fazem nada para que algo aconteça...pois rezar é fácil e de graça.

E outra coisa, se você não gosta do capitalismo, mude-se pra Cuba, mas depois não queira voltar como fazem os que moram lá.

Parem de reclamar !
A passagem de avião ta barato pela Gol, vão pra Cuba !!!

E me diga mais uma coisa...
O que você faz sem dinheiro ?

Não faz muita coisa.

A música é algo que vem tanto da alma quanto do cérebro.
Sejamos mais equilibrados e tenhamos mais respeito pelos artistas.
99% foi muito pobre antes do sucesso, e não você!
Hoje eles são ricos e eu acho é pouco!

Um bem maior pra uma grande quantidade de pessoas é recompensado com $$$.

Pelo menos é assim que funciona aqui no planeta Terra.

-

6 comentários:

Unknown disse...

hehehehehe!
sou contra os do contra....=P
hahahahaha!
desta vez eu li tudinho... e olha que estava comprido hein!
soh pra vc ver como eu estou desesperadamente procurando alguma coisa pra fazer...
legal o que vc escrever...concordo plenamente contigo...
se cuida!
bjs!

Anônimo disse...

aiaiai nao sei
to confusa
eu concordo com vc mas ainda sim acho o capitalismo algo selvagem
mas to confusa hihihih


*nara

Anônimo disse...

nunca parei p pensar nisso sabe ma vc até que tem razao o capitalismoe nos mostra como nos desenvolvermos melhores como pessoas

bjussssssss

lialia

Anônimo disse...

CONCORDO
QUEM NAO TA FELIZ VAI EMBORA
OQ NAO PODE É RCLAMAR DEMAIS COMO A MAIORIA FAZ NÉ

ABRAÇÃO CARA

Anônimo disse...

rsrsrsrs
vc é mto polemico depois comento haha

Rosa de sol é girassol disse...

A sugestão da catraca na igreja já existe e se chama dizimo!!! e o nosso companheiro da universal soube bem onde aplicar a grana...record.. E saiba que quem mais reza , mais paga!! quem sustenta a igreja é a pobretada!são os unicos que dão sem olhar a quem e nem pedem prestação de contas, uns otários! E realmente o mundo é assim : bem porco e capitalista. o mundo do rock sempre foi o ícone maximo deste sistema....Beatles, elvis...etc etc. Uma fabrica de fazer dinheiro e além disso um ótimo instrumento alienante,,,huhu woodstock, o movimento mais despolitizante da história. Podemos citar tantos idolos que fizeram da fama o seu inferno pessoal...drogas, alcool e uma vida vazia emocionalmente.
Bom, eu curto rock...mas não o sistema. Vivo nele e infelizmente danço conforme a musica e não sou otária...

Kissessssssss