quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Led Zeppelin é uma merda hoje ?

-

O baixista do CREAM, Jack Bruce, deu uma polêmica declaração sobre o LED ZEPPELIN na segunda-feira, 3 de novembro para a revista britânica Classic Rock:

“Todo mundo tem falado a respeito do Led Zeppelin e eles só tocaram uma porra de show — uma porra vergonhosa de show — enquanto o CREAM fez semanas de shows, shows de verdade, não apenas uma porcaria como o Led, com tudo afinado lá embaixo e tudo mais. Tocamos tudo na afinação originalmente composta. Foda-se o Zeppelin, eles são um lixo e nunca serão algo mais. A pior coisa que existe é achar que aquela porcaria vende. O CREAM é dez vezes melhor que o Led”.

Quem aí concorda ?

Eu concordo.

-

5 comentários:

Unknown disse...

nao conheço...e tbm nao terminei de ler...moh preguiça...
mas, como prometido...tda vez q tiver eu vou passar aki...

Anônimo disse...

outz nao sei
eu adoro o led
mas hoje eu nao ouvi eles
teria algum video deles no youtube atualmente, lix?

beijo!

sarah angel

Anônimo disse...

ah eu amo o led!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrs

mah*

Anônimo disse...

ai nao sei
sabe, eles eram bons
nao to acompanhando ultimamanete
mas eles fazem shows ainda?
pelo q eu li no post eles fizeram um show e foi ruim..hihihiihih

q cosia

beijocas

Nini

Anônimo disse...

nossa]
acho q o cara foi infeliz hein
po, led é uma puta banda, ou era
mas há que se ter respeito né

abração!

(tanos)