terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O bom e velho AC/DC...

VAI TOMAR NO CÚ!!!QUE BLOGGER DE MERDA !!!

Já é a terceira vez que eu escrevo e essa disgrama apaga tudo do nada !!!

Pronto...to mais calmo...rs

Bem, dizia eu que a aritmética...rs

Eu falava do AC/DC.
Aliás, eu falava mais especificamente sobre o novo álbum deles, o Black Ice.

Como realmente não existe uma fórmula mágica e correta sobre como alcançar o sucesso.
Eles fazem a mesma musica desde que começaram !!!Os riffs já são esperados, as distorções são iguais em todos os albuns quase, a bateria, voz, letras etc

E ELAS NÃO PARAM DE VENDER, DE SEREM BAIXADOS, DE SEREM FALADOS !!!

DEMAIS !!!

Só o rock faz isso!E o AC/DC faz o que quer, na hora que quer e do jeito que quiser !!!

Nota 10 !!!

Um comentário:

Rosa de sol é girassol disse...

hehehehe

é bom voce começar a redigir seus posts antes de por no blog...tipo num editor de texto manjas..rsr daí depois voce cola aqui no blog, assim voce não passa raiva. Eu sei bem como é perder as coisas...e já era, nunca conseguimos reprisar o feito.

Ahh..e eu curto AC/Dc pra k.... =)