terça-feira, 23 de outubro de 2007

Vamos num show muito doido ???

É com grande prazer que vou lhes indicar uma banda de um amigo meu e de uma amiga para que vocês prestigiem:

banda MONAURAL.

Suas influências são Foo Fighters, Nirvana, QOTSA, Helmet, Sunny Day Real States, Jawbox.

Se eu fosse você eu iria no show desses caras no Clube Praga, dia 27/10, sábado.

CLUBE PRAGA: Rua Turiassú, 483, Barra Funda - São Paulo/SP

Horário: 23h
Entrada: R$ 15 (R$ 10 com nome na lista)

Fácil de chegar, não é ?

Você vai ficar fazendo o que em casa ?
SÁBADO é dia de CURTIR !
R$ 10 reais você gasta no remédio que você toma contra depressão e ainda fica devendo.

EU VÔ !!!

2 comentários:

Moss 52 disse...

Meeeeeeeeu, essa banda é foda!!!
Eu vou!!
hahahahahahaha

Moss 52 disse...

Ahhh... Escutem!!
http://www.myspace.com/monaural