sábado, 20 de outubro de 2007

Que mané ''voz aveludada'', que nada !!!

Eu odeio vocalistas com vozes muito polidas...bonitas...afinadinhas....

Cadê as Janis Joplins da vida ?
Cadê as Shakiras ?

O professor de canto da Shakira disse que ela nunca poderia cantar com uma voz de cabra que tinha. Bem, a cabra enriqueceu..rsrsrs

Eu tenho um verdadeiro nojo pelos cantores do Raul Gil com vozes ''tãaaaaaao bonitas e afinadas''...e tão comuns que qualquer um consegue imitar. É ridículo e nem o Pavarotti, que é da área clássica, tinha uma voz comum.

Acho que já é hora de parar de fazer aulinhas de canto e começar a cantar de verdade com tua própria voz.

Imagine o que seria do Ozzy, do Joe Cooker se eles fizessem aulinhas de canto pra ''acertar'' as suas vozes....não teriam feito sucesso NUNCA !

Eu nunca vi uma pessoa com uma voz comum fazer sucesso...nunca vi uma professora de canto chata fazer sucesso.
Eu até concordo que as aulas de canto nos dão, como me deram, um suporte teórico e um suporte prático (beeeeeeeeeeeeem pequeno) que me ajudaram. Mas isso sem esquecer da voz que eu queria que fosse minha marca registrada. Bem, mas não vou dizer como eu canto..pra isso é melhor você ouvir ShipShape...rsrsrs

É hora de dar falsetes como o King Diamond e Rob Halford !
Cantar com emoção e tesão..nada menos que isso me interessa.
Cante desafinado mesmo, que se dane !

Vamos parar de cantar que nem um anjo e vamos começar a cantar que nem o capeta !!!

---

VIDA é CURTA a VIDA

That´s the way !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer voz melhor do que a do Kurt Cobain???
E a do Robert Plant...

Voz aveludada não combina com Rock!

Anônimo disse...

A voz do sansão é oque liga. Voz fudida era do Freddy Mercuri que cantava com o coração e com o rabo também, pq não ? pra mim ta pra nascer outro que chegue as sua frieiras, não só pela voz, mas pela atitude, visão empreendedora do cara tb. FODA

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC BRU!
legal isso q vc falou mesmo
a voz boa é aquela que passa emoção pra galera curtir

beijossss

Anônimo disse...

concordo sabe
vc deve ter uma voz que toca os corações e emoções das pessoas senao nao adianta de nada

muito bom

fe