sábado, 17 de maio de 2008

Foi-se embora.


--
-
Wander Taffo foi desta pra algum outro lugar.

Eu estudei 2 anos de minha vida na escola técnica de música EM&T (escola de musica e tecnologia) na area de canto, IC&T (instituto de canto e tecnologia).
Se você quer realmente aprender a tocar algum instrumento ou cantar, então faça direito, faça musica na escola dele.

Troquei varias idéias com o Taffo, varios cigarros e ele sempre dizia que nunca deveriamos perder a fé em nossa musica, algo primordial hoje em dia.
Também dizia que o trabalho amado vem acima de tudo pra se chegar ao sucesso.

Ele foi um cara que chegou ao sucesso, então ele deve ter TODA a razão.
Ele sim, e não os perdedores que dizem que no Brasil não se ganha grana com música.
E eu fico muito longe de perdedores pois o insucesso e desgraça deles é contagiante.

Grande cara.
Vou sentir muitas saudades.
Espero que ele continue mandando suas dicas e riffs pra nós amantes da música, onde quer que ele esteja.

Adios Amigo.




--
-

4 comentários:

Anônimo disse...

lindo, lind demais oq vc escreveu
nem conheço o cara mas, com essas suas palavras e mais oq esta no seu orkut, eu to emocionada

bjinhus

tata

Anônimo disse...

nossa..sem palavras..lindo

any

Higor Bimonti disse...

Esse foi o cara! Por trás daquela cara de mal-humor, seja andando pela EM&T, em sua salinha, ou verificando pq os computadores estavam sem internet de novo, estava um cara bom q conquistou o q queria e deixou muita coisa boa pra nós aqui... tenho orgulho de ter estudado na escola dele e aprendido além de música, valores q levarei sempre comigo!

Anônimo disse...

eu fiquei emocionado ao ler seu texto cara
parabens e sentiremos mta falta dele mesmo

falou aí e gde abraço

lu